Programação Brasil

São Paulo - SP

Cartografia do Possível
B-Side Dance: The Visual Moment
Suiá Ferlauto: Eu te amo

Foto: Josefa Pereira
Foto: Josefa Pereira
Eu te amo, Cassiano!, de Suiá Ferlauto

O programa Cartografia do Possível, do Centro de Referência da Dança de São Paulo (CRDSP), dá continuidade a sua programação com dois trabalhos: The Visual Moment, manifesto LGBT do B-Side Dance, e Eu te amo Cassiano!, solo de Suiá Ferlauto.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

B-Side Dance

Clique para ampliar

  Os cinco bailarinos do B-Side Dance – Augusto Alves, Deangelis Gustavo, Ezequiel Souza, Gregory Ramos, Pedro Ferrarezi e Quezia Dias – partem da dança The Visual Moment para captar as essências do corpo, da mente e da alma, por meio de músicas, filmes e expressões, como forma de debater a LGBTfobia. A temática percorre os caminhos de um homossexual entre a represália familiar, amigos e romances até encontrar a sua liberdade.

Eu te amo Cassiano! tem como ponto de partida O Inominável, de Samuel Beckett – considerada, por Suiá Ferlauto, obra referência presente em seu corpo, e que a faz continuar – e Cassiano, ou Genival Cassiano dos Santos, cantor, compositor e guitarrista brasileiro. As duas referências passam a ter uma estranha proximidade no universo do fracasso, da ausência de sentido, naquilo que ninguém aceita. Esta criação solo tem como colaboradores Manuel Pessoa de Lima , na composição musical, e também Hernandes de Oliveira, na criação de luz.

Fichas técnicas:

The Visual Moment

Concepção e Direção: B-Side Dance | Roteiro: Gregory Ramos | Coreografias:  Augusto Alves, Gregory Ramos e Pedro Ferrarezi | Dançarinos: Augusto Alves, Deangelis Gustavo, Ezequiel Souza, Gregory Ramos, Pedro Ferrarezi e Quezia Dias | Trilha Sonora: Augusto Alves | Figurino e Projeções: Gregory Ramos.

 Eu te amo, Cassiano!

Dança: Suiá Burger Ferlauto | Música: Manuel Pessoa de Lima | Luz: Hernandes de Oliveira.

11 de novembro/2017
Sábado, 19h15
Grátis

Baixos do Viaduto do Chá, s/nº – acesso pela Rua Formosa (estação Anhangabaú do Metro), São Paulo (SP). Informações: telefones 3214-3249 e 9530-13769.

The Visual Moment: duração 15 minutos; classificação indicativa 14 anos.

Eu te amo, Cassiano!: duração 40 minutos; classificação indicativa livre.