Programação Brasil

São Paulo - SP

Cia. Brasílica – Deca Madureira & Orquestra Multicultural Brasílica

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Clique para ampliar

Tendo como foco a valorização e a ressignificação da cultura popular brasileira, entendendo-a como múltipla, Deca Madureira e a Orquestra Multicultural Brasílica propõem um show que une as linguagens da música e da dança para mostrar a força dos folguedos brasileiros, em especial da região Nordeste.

Com formação de sopros, cordas, bateria e percussão, o grupo traz arranjos inovadores, empolgantes e que traduzem temas como Bumba meu Boi, Frevo, Coco e Maracatu, complementados por performances de danças brasileiras e interação com o público.

A Cia Brasílica foi fundada em 2005 por Deca Madureira e Lucila Poppi, na cidade de São Paulo, com o intuito de difundir a metodologia Brasílica, criada por André Madureira, diretor do Balé Popular do Recife, e estabelecer a linguagem Brasílica de dança.

 

16 e 17 de junho/2018
Sábado às 16h
Domingo às 14h
Grátis

Rua Paes Leme, 195, Pinheiros, São Paulo (SP), tel. (11) 3095-9400. Estações de metrô: Faria Lima (550m) e Pinheiros (800m).

Classificação etária: livre.

Estacionamento com manobrista: terça a sexta, das 7h às 21h30; sábado, das 10h às 21h30; domingo e feriado, das 10h às 18h30. Taxas / veículos e motos: para atividades no Teatro Paulo Autran, preço único: R$ 12 (credencial plena do Sesc) e R$ 18 (não credenciados).

www.sescsp.org.br/pinheiros