Programação Brasil

São Paulo - SP

Cia. da Vila/Liliane de Grammont – Amor em 4 atos – Tranças de Teresa

Foto: Divulgação

O programa Cartografia do Possível, do Centro de Referência da Dança de São Paulo (CRDSP) apresenta a Cia. da Vila em Amor em 4 atos – Tranças de Teresa.

Com direção de Priscila Magalhães, que também assina o projeto de luz, e coreografia de Liliane de Grammont, Amor em 4 atos – Tranças de Teresa tem como ponto de partida uma pesquisa sobre a obra do escultor, desenhista e artista performático brasileiro Tunga (1952-1916) e sua intersecção com o amor e suas relações contraditórias. Considerado uma das figuras mais emblemáticas da cena artística nacional, Tunga foi o primeiro artista contemporâneo e o primeiro brasileiro a ter uma obra exposta no icônico Museu do Louvre, em Paris.

O elenco da Cia. da Vila reúne Julio César Françoso, Rebeca Tadiello, Daru Liberato, Thamires Núbia, Clara Hornis e Cris Rother. O espetáculo tem trilha sonora de Ed Côrtes, cenografia de Vitor Ugo e Aline Oliveira, figurino de Bruna Fernandes e imagens em vídeo de João Leão.

13 a 15 de setembro/2018
Quinta a sábado às 19h
Grátis

Baixos do Viaduto do Chá, s/nº, Centro, São Paulo (SP), tel. (11) 3214-3249. Estações de metrô: Anhangabaú, São Bento e República.

Lotação: 70 lugares.

Duração: 50 minutos.

Classificação etária: 14 anos.