Programação Brasil

São Paulo - SP

Denise Namura e Michael Bugdhan – Companhia À Fleur de Peau
Conférence Dansée

Foto: Silvia Machado
Foto: Silvia Machado

Conférence Dansée é um misto de conferência e espetáculo, protagonizado por Denise Namura e Michael Bugdhan, da Compagnie À Fleur de Peau, em que o casal de artistas compartilha com o público a sua pesquisa, linguagem e aspectos dos processos criativos da companhia, sediada na França.

A dupla apresenta, de maneira intercalada, intervenções dançadas, projeção de trechos de coreografias marcantes de seu repertório e explicações sobre como cada passo dessa trajetória contribuiu para a construção de uma linguagem própria.

A apresentação integra o Dança no MIS, programa mensal do Museu da Imagem e do Som, com curadoria de Natalia Mallo.

Companhia À Fleur de Peau

Denise Namura é brasileira, Michael Bugdhan é alemão. Eles vivem em Paris, onde fundaram a Compagnie À Fleur de Peau em 1988. Já criaram mais de 30 coreografias para o grupo e outras companhias. Atualmente circulam com mais de dez peças significativas da linguagem coreográfica por eles desenvolvida. A companhia já participou de diversos eventos internacionais (Bienal Internacional da Dança de Lyon/França; Holland Dance Festival/Holanda; Festival Panorama/Rio de Janeiro, entre outros) e apresentou seus espetáculos em mais de 15 países, contando um total de aproximadamente 1.000 apresentações ao longo de sua carreira.

Auditório do MIS
13 de maio/2017
Sábado às 19h
Grátis

Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo (SP), tel. (11) 2117-4777.

Capacidade: 172 lugares. Duração: 1h. Classificação etária: livre.

O ingresso é retirado mediante senha, com 1h de antecedência.

Estacionamento conveniado: R$ 18.