Programação Brasil

São Paulo - SP

Marina Guzzo – Mar – Uma Dança com o Vento

Foto: Adilson Felix
Foto: Adilson Felix

Clique para ampliar

  Mar – Uma Dança com o Vento é uma performance de dança e ocupação para áreas abertas. É um jogo coreográfico entre o espaço, o vento, as pessoas e um grande manto prateado extremamente frágil – feito com a união de capas térmicas de resgate. Uma dança de risco com a natureza e o artefato, para criar um dispositivo de brincadeiras, travessias e utopias, num planeta em degradação. A performance foi criada por Marina Guzzo em parceria com os intérpretes Daniele Guedes, Flavia Sa, Gabriel Smaira, Jonatan Elias José e Rafael Celestino.

Marina Guzzo é pesquisadora em dança e coreógrafa, concentrando suas criações na interface das linguagens artísticas e na incerteza da vida contemporânea ao misturar dança, performance e circo para explorar os limites do corpo e as possíveis subjetividades nas cidades e na natureza. É idealizadora, performer e diretora do projeto 100 Lugares Para Dançar, que em 2012 recebeu o Prêmio Funarte de Artes Cênicas na Rua. Já se apresentou no Sesc Pompeia, em 2015, com o trabalho Navios, de 2014.

 

9 e 10 de junho/2018
Sábado e domingo às 16h
Grátis

Rua Paes Leme, 195, Pinheiros, São Paulo (SP), tel. (11) 3095-9400. Estações de metrô: Faria Lima (500m) e Pinheiros (800m).

Classificação etária: livre.

www.sescsp.org.br/pinheiros